Conheças as novidades no WordPress 4.3, o que mudou?

O WordPress 4.3 também chamado de Billie” em honra do cantor de jazz Billie Holiday está finalmente lançado e disponível para download ou atualização no seu painel WordPress. Essa Versão trás nosso recurso recursos do 4.3 torná-lo ainda mais fácil para formatar seu conteúdo e personalizar seu site. Agencia Setapi vai explicar tudo o que temos de novidade.

Conheças as novidades no WordPress 4.3

Crie seu menu, atualizá-lo, e atribuir-lhe, ao mesmo tempo, live-visualização no customizador. O design aerodinâmico personalizador fornece uma interface móvel-friendly e acessível. A cada lançamento, torna-se mais fácil e mais rápido para fazer o seu site do jeito que você quer.

Atalhos para formatação de posts

O WordPress 4.3 ganhou alguns atalhos para formatar os posts:

Digite ## antes do texto para formatar um sub-título como H2 ou ### para  H3 até h6.
(‘1.‘ ou ‘1)‘ para iniciar uma lista ordenada.
Use * ou – para iniciar uma lista não ordenada;
> para iniciar um bloco de citação (blockquote)

Atalhos para formatação de posts- WordPress

 Ícones do site (Favicon)

Ícones do Site representar o seu site em abas do navegador, menus marcador, e na tela inicial de dispositivos móveis. Adicione seu ícone único local no customizador; ele vai mesmo ficar no lugar quando o tema for trocado. Faça todo o seu site refletir sua marca.

  Ícones do site WordPress

Gerador de senhas seguras

Mantenha seu site mais seguro com uma melhor abordagem WordPress para senhas. Em vez de receber senhas via e-mail, você receberá um link de redefinição de senha. Quando você adicionar novos usuários para o seu site ou editar um perfil de usuário, o WordPress irá gerar automaticamente uma senha segura.

Gerador de senhas seguras - WordPress


Mais  Melhorias
A experiência mais suave admin – refinamentos para a exibição da lista através do administrador fazer o seu WordPress mais acessível e mais fácil de trabalhar em qualquer dispositivo.   

Comentários desligado nas páginas – Todas as páginas novas que você criar terá comentários desligado. Manter as discussões no seu blog, exatamente onde eles estão para acontecer.
Personalize o seu site rapidamente – Onde quer que você está no front-end, você pode clicar a relação da personalização da barra de ferramentas para rapidamente fazer alterações em seu site.

Dicas para Otimizar seu vídeos no Youtube - Video Marketing

michelaguiar

Website:

Deixe uma resposta